segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Menininha

A Lú é uma amiga muito querida.
Ela é um ano mais velha que eu. Nunca estudamos na mesma sala, mas nos tornamos amigas inseparáveis desde a 6a. série, mais ou menos, quando começamos a voltar juntas e a pé da escola todos os dias.
Lembro que nessa época nós demorávamos cerca de 1 hora e meia para percorrer 5 quarteirões até chegarmos em casa. Era tanta risada que a gente não conseguia fazer o percurso em menos tempo!
Foi a Lú que me ensinou a fazer pastelzinho de massa cozida (aquela massa do risoles) que a gente chamava de "dju dju dju", eu nem sei porque! Também tentou me ensinar a dirigir...mas...como eu era meio "barbeira" acabou desistindo...
Sei que essa amizade foi se alongando durante os anos. Passamos pela faculdade ainda amigas. Depois começamos a namorar, ainda amigas.
Aí eu casei. A Lú também. E a correria da vida (ela e eu mudamos de cidade e trabalhamos até) acabou meio que nos afastando por um tempo. Mesmo assim, nas poucas vezes que nos vimos neste período, perdíamos horas nas nossas conversas. Era como se ainda fossemos aquelas meninas de 13 anos!
Aí eu engravidei em 2007 e a Nina nasceu em 2008.
Agora, quem tá grávida é a Lú e a "menininha" nasce perto no Natal.
Fiquei muito feliz ao receber a notícia! Quando ela me ligou contando da gravidez, disse de cara, que ia ser uma menina e que ela e a Nina iriam ser amigas como a gente! E não é que acertei! É uma menina! (ai...Lú...põe logo um nome nela!!!).
E hoje é aniversário da Lú! Por isso, esse post vai prá ela e prá "menininha" dela (é assim que ela chama a bebê...de menininha!)
Amiga: eu e minha família desejamos muito amor, alegria e luz prá vocês! Curta bastante essa nova fase da sua vida, que é a melhor de todas! Tudo vai dar certo, pode ter certeza! Você tá linda de grávida, viu! E quando a "menininha" nascer, vamos colocar ela e a Nina pra ver "Lua de Cristal" da Xuxa, só prá gente poder chorar de novo! (Sim...a gente chorava muito vendo esse filme...rárárá!)
Beijo grande!
Dani

1 comentários:

Renata disse...

Eu tb tive a oportunidade de ter meu filhote com idade próxima aos filhotes das minhas amigas de infância e só posso torcer pra que eles sejam muito amigos.
Uma delícia compartilhar mais esse momento...
Linda a foto de vcs!
beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Studio May Ishii

TEMPLATE DESENVOLVIDO POR STUDIO MAY ISHII. POWERED BY BLOGGER. DANI, MARCÃO, NINA E ALICE © 2012.