sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Menina de sorte

Incrível como a Nina já incluiu Alice no cotidiano dela.
Esses dias, vi ela brincando sozinha com umas bonequinhas e falando que, uma era a filha dela e a outra, da irmã.
Sempre que oferecemos alguma coisa de comer, ela pergunta se a Alice também quer.
Lá em casa tem uma placa com um monte de galinhas pintadas. Segundo a Nina, a maior é o papai, a do meio é a mamãe e as outras, menores, ela e a irmã. Aliás, ela sempre faz esse tipo de associação fofa.
Hoje, quando chegou da escola, foi mostrar o quarto "novo" dela para a avó. Disse que era de princesa. Depois, pegou na mão da minha mãe e foi mostrar o da Alice e falou que ela era lindo, apesar das latas de tinta espalhadas pelo chão.
Na escola, a professora me disse que ela vive falando da irmã.
Tá, eu sei, a gente incentiva bastante esse tipo de reação dela e, até que eu já esperava toda essa fofurice.
Só não imaginei que fosse ficar tão tocada ao vê-la tratar com tanto carinho a irmã que ainda nem nasceu.
É, Alice, você é uma menina de sorte...


16 comentários:

Patricia disse...

Ai que todas lindas!!!!! E todo mundo cheio de sorte, você, pelas duas filhas lindas, e elas, por terem essa mãe incrível e uma a outra!

O que que é esse biquini igual? Também quero!!!
E o lugar então? Também quero Parte II.

beijocas!

Lia disse...

E o biquini combinando com a sainha dela?!?!? Amei!!

Renata disse...

Ai que lindaaaas!
Dani, se prepare então pra se emocionar ainda mais depois que a Alice nascer. Eu fico emocionada o tempo todo com as demonstrações de carinho do André e com o olhar apaixonado da Nana pra ele.
Amei as fotos, a barriga esta linda! o biquíni igual está um charme, amei! E eu tentei a gravidez toda essa foto do beijinho, mas o André só beijava quando não dava pra fotografar! hehehe
beijos, querida.

Flavia disse...

ela arrasa em fofura, né Dani?
parabens! beijo

Paloma Varón disse...

Adorei as fotos e as reações da Nina. Quando nascer, vai ser makis gostoso ainda. Eu me derreto a cada vez que a Ciça beija e abraça a Clarice a chama de bonita.
Beijos

Roberta Lippi disse...

Que linda ela beijando sua barriga!!
Se prepara, Dani. Porque ver as duas juntas é bom demais. Luísa é super carinhosa com a irmã, me derreto.
beijos e bom fim de semana

Dione disse...

A Alice tem sorte, a Nina tem sorte, vocês têm sorte. Famíla abençoada amiga, cercada de amor e carinho. Tinha como ser diferente?
beijos para todas!!!!
PS: Nina continua um grude, mas tá um pouco mais "calma".

Juliana Contezini disse...

Sorte temos nós, de poder vivenciar essas coisas !
As vezes eu falo p/ o meu marido:
Será q a gente era feliz mesmo, qdo não tinhamos ela ?

Camila disse...

Ai, que lindo!! Tudo lindo, amei! O post, a Nina, vc, o barrigão, o beijo, a Alise sortuda, dá gosto de ver!!
Super bjo,
Camila
http://laemcasatv.blogspot.com/

Sarah disse...

Ai que fooofa! Que demais essa espera dela pela irmã... Com certeza as duas vão se divertir muito juntas!
beijo!

Thaís Rosa disse...

que fofa! e que barrigones delícia!!
caio tá super assim também, acho até cedo, vamos ver se continua depois...
levamos ele no primeiro ultrassom e ele pirou!!! tão gostoso, né?
beijo nas duas

Mamma Mini disse...

Que lindas Dani, adorei o look mamma e mini rs rs rs, olha acho que a Nina sabe o quanto é amada, e tá super segura, e o fato de ser menina é o máximo... amei, um super beijo!

Nine disse...

Que fotos lindas! Vc tá linda com esse barrigão!

E que legal isso da Nina, né? Que bom que ela recebe super bem a irmãzinha.

Aliás vc poderia fazer um post sobre como vcs lidam com esse assunto em casa para ajudar as futuras mamães de 2o. filho a como relacionar a chegada do irmão sem maiores estresses, que tal?

Beijos!
Nine

Fabiola disse...

Que delícia!!! que barriga maravilhosa!!! e que lugar legal!!
Bjs!

Letícia Volponi disse...

ah, que barrigão lindo e que saudade desse seu blog! Estou de volta, firme e forte. Bjo

Marcos disse...

Meus tres amores!
Beijos!

Papai

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Studio May Ishii

TEMPLATE DESENVOLVIDO POR STUDIO MAY ISHII. POWERED BY BLOGGER. DANI, MARCÃO, NINA E ALICE © 2012.