segunda-feira, 22 de novembro de 2010

I'm here!

Oi.
Tô aqui ainda, viu, gente.
Sumi, pelos mesmos motivos de sempre: correria em tudo quanto é lugar: no office, em casa e na vida.
E também por culpa do marceneiro que me deixou estressada. Entregou (tá entregando ainda) os armários do quarto da Alice com um mês de atraso.
E também porque não acho ninguém nessa cidade com disponibilidade de tempo para colocar uma capa nova na poltrona de amamentação. Aliás, achar o tecido azul turquesa para essa poltrona foi uma luta.
E também porque minha casa tá uma bagunça e eu queria ver tudo arrumadinho, logo.
E também porque eu quero brincar muito com a Nina. Nadar, jogar bola e fazer brigadeiro. Fazer guerra de travesseiro e ouvir que ela é "uma moça" e, por isso, não usa mais "falda".
E também porque quero jantarzinho romântico com marido.
E também porque eu quero fazer um chá de bebê para as amigas.
E também porque eu quero comprar um sling (valeu gente!), um vestido novo pro Natal e um móbile de coração.
E também porque, porque e porque.
Sorry, queridas.
I'm here again! E com força total!
Beijo prá todo mundo.
Dani

14 comentários:

Maria Thereza Pinel disse...

Dar uma sumida às vezes é bom!
Revigora!
hehehe

Tomara que você consiga realizar todos os 'porquês' e ai sim valerá a pena ter sumido!

Beijo!

Paloma Varón disse...

Ai, final de ano são sempre tantas pendências, né? Ainda mais com bebê a caminho. Boa sorte!
Beijos

Kah disse...

Final de ano é um caos, caos total. hahah
Além de tudo ainda tem as promessas de ano novo, né?

Dani, como está a barrigola, hein? Rola fotinho? Hein? Hein?
Beijão!

Flavia disse...

E tambem porque tenho que fazer a foto, com o desejo pro Astronauta...


hehehehe

Por aqui, ando igual, (ok, não estou gravida), mas com a passagem marcada pra ir pro Brasil dia 14 e milhões de coisas pendentes até lá.

uf. A gente chega!


beijos

Carol disse...

ah, mas que bom que voltou!
boa sorte com as pendencias, vai dar tudo certo (e como as meninas disseram: final de ano é assim mesmo, eu tb to louquinha com um monte de coisa que apareceu do nada!)

beju!

Tchella disse...

é correria, mas é uma correria danada de boa, néam? compra o vestido do natal, nao esquece. ja comprei o meu aqui tbm, de botao para poder amamentar hehehe

Nine disse...

É guria, final de ano é sempre assim a gente corre, corre, corre, corre...Beijos! Nine

Re disse...

Dani, relxa que devagar se vai longe..fique tranquila que até a Alice nascer vc conseguira resolver td isso e ainda vai sobrar um tempo nao para um jantarzinho romantico, mas para varios. Bjs

Avassaladora disse...

Ui, quanta animação Dani!!!
Eu aqui nas minhas 37 semanas só sei me arrastar e falta TANTA COISA ainda!!!

Aracéli e Paulo Carneiro disse...

Ai que delícia que é esse corre corre de final de ano né Dani?
Tô suuuper ansiosa pra ir pra aí logo...
Beijocas pra vcs 4!!!

Mamma Mini disse...

Dani querida, por tudo o que vc falou e por mais ainda, porque neste momento luz, sua vida pessoal é mais importante que tudo e vc deve mesmo dar toda atenção pra Nina e pra vc, e pro maridão, se curtir, descansar preparar o ninho, fique super tranquila, vc é querida, seu lugar é garantido, acho que a gente tem mesmo nossos momentos e o blog é pra isso, voltamos quando temos vontade, mas não deve ser uma obrigação, saudades de vc, super hiper, que bom que tá tudo bem, e que bom que vc tá querendo fazer tudo isso, aproveite muito, jajá a mocinha tá aí, um beijo Fê

Dea, a mamae da Nina disse...

tem selinho pra vcs la no blog,bjks

ian.press comunicação disse...

Ainnnnnnnnnnnnnn! Adorei o presente. Adorei a Nina ter tirado a Alice. Foi uma surpresa linda. Obrigada pelas palavras gentis, pelas duas cartinhas... enfim... foi uma emoção só receber o carteiro na sexta-feira. Mil vezes obrigada! Nunca mais deixarei de passar por aqui e larga de ser envergonhada e comente no meu blog que eu adoro. Estou muito MUITO muitíssimo feliz de estarmos esperando uma Alice e de elas nascerem tão pertinho.
Um beijo enorme e agradecido.

ian.press comunicação disse...

Já estou te seguindo e linkei lá no blog.

beijo-beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Studio May Ishii

TEMPLATE DESENVOLVIDO POR STUDIO MAY ISHII. POWERED BY BLOGGER. DANI, MARCÃO, NINA E ALICE © 2012.