quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Extra! Extra!

Essa eu tinha que contar!
Nina alcançou mais um marco da infância!
Aprendeu a "limpar o salão".
Em termos técnicos, descobriu que enfiar o dedão no nariz e tirar caquinha de lá é o maior barato.
Ontem mesmo, vindo da casa da vovó, ela me mostrava as bolinhas que conseguia fazer com o que tirou do nariz. Tinha pequenininha, grande e média.
Até que tentamos explicar que ela poderia machucar o nariz fazendo aquilo, mas, de nada adiantou. Ela ficou lá, por uns dez minutos, curtindo o programa que tinha acabado de descobrir!
Pelo menos ela ainda não comeu nenhuma bolinha dessas, por enquanto....

PS: quem não cutiu tirar cocô do nariz quando era criança?! Puxa...eu adorava!

10 comentários:

Doma! Lingerie disse...

Ai ai ai, a Nina é uma fofa Dani!
Todo mundo já tirou com certeza!
beijao em voces,
Paula

Fabiola disse...

hahaha.. que legal!!! a minha grita, "mamãe!! tirei melecão!!" e me dá pra jogar fora.. hahaha..
Bjs!

Paloma Varón disse...

Ahaha, que figurinha esta Nina. Fala também pra ela não dar as bolinhas para a Alice, porque, né?
Beijos

Mamma Mini disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKkkkk muito engraçado Dani, claro que toda criança ama "limpar o salão" rs rs rs
e como vai a little sister Alice? manda news vai! bjs

Letícia Volponi disse...

Morri de rir, mas vc tem razão. toda criança merece descobrir como se tira catota do nariz

Débora Marchini disse...

Putz.... que nojo.... ecaaa.... quase vomitei lendo este post.... argh!
hahahahahahha......
Nina porquinha! rsrsrsrsr
"tudibom" mesmo!
beijos e boa limpeza pro ceis! hahah

Mariana disse...

kkkkkkkkkkkkkkk que fofa!!! logo logo Bia aprende tb! só quero ver!
Nina tá com quanto tempo?

Dione disse...

Hahaha, gostei da "orientação" da Paloma. O problema vai ser se ela gostar da "idéia".
Beijos para vocês. Tô relapsa demais, mas assim que a festa passar eu volto!!

Aninha disse...

eu curto limpar o salão até hoje!!! hahahahha mas só faço isso na privacidade do meu banheiro

Caroline Pozzatti disse...

kkk. Que linda. Nao tinha pensado que isso acontece ne? kkk. Adorei!
Beijo!
Carol

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Studio May Ishii

TEMPLATE DESENVOLVIDO POR STUDIO MAY ISHII. POWERED BY BLOGGER. DANI, MARCÃO, NINA E ALICE © 2012.